estética corporal

Emagrecer é preciso!

Brasil ocupa a quinta colocação no ranking mundial da OBESIDADE.

Mais do que simplesmente fator estético, é fator de saúde pública!

Mas você sabe qual é o teu gasto energético por dia em Kcal?

Alguma nutricionista já lhe mencionou sobre ele? Você sabe quantas calorias (kcal) você ingere por dia? Você lê as informações nutricionais contidas nos alimentos?

Pra emagrecer é matemática pura: ingerir menos energia (kcal) e queimar mais energia (kcal).

Não adianta comer pouco com um valor calórico elevado. E nem adianta fazer atividade física sem a zona alvo da frequência cardíaca adequada para a queima de calorias (depósitos de gordura).

Pra se ter ideia, em média, a gordura só começa a ser queimada a partir do 25º minuto de atividade física aeróbica dentro da zona alvo da frequência cardíaca para emagrecimento.

Por isso a consulta dermato funcional é de suma importância. Eu diria o melhor procedimento para qualquer pessoa com este objetivo dentro da área.

Quando uma cliente se apresenta em uma de nossas unidades querendo “só perder a barriga” sem querer emagrecer, nós temos que explicar que não tem como!

Todo nosso trabalho em dermato funcional é realizado na melhora da função do organismo, do percentual de gordura e de outros dados analisados. Quem tem barriga saliente, geralmente possui o percentual de gordura acima do ideal, portanto: tem que emagrecer!

Querer engordar também não é legal! A pessoa tem que querer “muscular”, pois engordar é ganhar tecido gorduroso, “muscular” é ganha músculos e, consequentemente, melhorar as curvas.

Quem geralmente quer engordar e consegue, depois se arrepende amargamente.

Invista em você! Procure sempre saber quem é o profissional que irá lhe atender e suas indicações. O aparentemente “barato” pode sair caro no final das contas.

Um forte abraço, saúde, paz e bem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s